quarta-feira, 15 de novembro de 2006

?

E cada vez que eu acho que sou confusa, percebo o quanto ser confusa é clichê.

E quanto mais eu penso que sou alguém na vida, olho ao redor e percebo o nada que sou.
Que tão pequena....não haveria no mundo expressão melhor.
Que morte...não haveria fim mais simples e enfadonho para alguém como eu.
Que filmes de terror japonês...impossível ser mais previsivel.
Que separações...não haveria outra maneira de nos aproximarmos novamente de fato.
Que entrevistas de emprego...não haveria forma mais cruel de me iludir.
Que minha mãe viajando...nada me faz sentir de forma tão fria que meu papel nesta família é mesmo apenas, pura e simplesmente, o de ajudante no lar...

Foi um feriado estranho...
Acho que estou apagando...
Meu sono me deixa pior do que o álcool...
Talvez deva voltar mais tarde...


.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Que existe mais, senão afirmar a multiplicidade do real?

A igual probabilidade dos eventos impossíveis?

A eterna troca de tudo em tudo?

A única realidade absoluta?

Seres se traduzem.

Tudo pode ser metáfora de alguma outra coisa ou de coisa alguma.

Tudo irremediavelmente metamorfose!"


Quando estiver voando alto não lembrará nem do casulo que te aprisionava.(Se é por falta de clichê, toma mais um :P)

Bianca disse...

Se já não bastasse um feriado estranho ai....já vem outro pra você testar se é carma mesmo!!!Espero que seu monitor ressucite, e que você assuma a mais nova filosofia de vida que tem influênciado as massas oprimidas pelo meio no qual vivem...: ISTO NÃO ME INFLUENCIA MAIS PORRA!!!*o porra é pra dar uma reavivada, gostou??rs*

beijocas

Caixa de Chá disse...

hehe me deixou falando...

tudo bem...

...criei novamente um blog mas não vou postar nada... é só para manter a comunicação...

atémais..