quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Lei de Murphy

Francamente...nem falo nada...

Depois de várias noites sem dormir e tendo pesadelos, dormi demais justo quando deveria acordar cedo e perdi a hora de uma entrevista marcada...isso que dá...agora eu entendo os candidatos de quem eu reclamava na outra empresa...rs

Meu monitor queimou e eu não tenho como mandar para concerto. Então, estou usando o do meu irmão que agora resosolveu usar o computador até tarde, bem no horário em que eu uso (ele não vai com a minha cara!)

Inventaram um novo feriado que irá cair em uma segunda feira, o que fez o professor de Psic. da Personalidade adiantar em uma semana a apresentação de um trabalho pra lá de complexo (corre cotia na casa da tia...)

As provas já vão começar e sinto que as informaçõs estão se auto-deletando do meu cérebro (Senhor, tende piedade de mim!)

Meu pagamento vai cair com um mês de atraso (pra variar) e meu VR não será carregado (sem dinheiro e sem comida!)...voltarei a depender dos emprestimos da minha santa mãe.

Só o que me resta agora é tomar fôlego e ter que tudo isso um dia vai passar...(Vai?!)

Até o próximo capítulo desta comédia-pastelão que minha vida tem se tornado...

3 comentários:

Bianca disse...

ooooêêê
to começando a entender qum estava prejudicando a sincrinicidade do trabalho de Rogers,jogaaa sua zica pra láááááá!!!rs esse negócio de Smurfie...mas tudo bem, porque eu sei que eu sou uma inutil, que nada nunca vai dar certo e que eu não vou estudar pra prova hoje, e mesmo que estudasse eu sou burra e naum a aprendeerrrrrrr buuááááááá
rs, enfim, sabes que de comer eu te dou (oooooooêêêêêêê), e com muito prazer!!!
beijos

Anônimo disse...

Haha, eu nunca me atraso, exceto para entrevistas de emprego...
UHauahuahuahuha
Acho que deve ser algum ritual que temos que passar, para chegarmos suados e esbaforidos... e causar uma ótima impressão.

Qdo as coisas ficarem sem monitor ai, vem pro meu sítio... eu deixo vc usar o meu!

E não se preocupem, as comédias pastelões são as que rendem maior bilheteria baby ;)
"Roube o limão e venda a limonada!"
Besos pequena

Anônimo disse...

Oie eu sempre venho aki preocupada em saber em que capítulo está a novela..rsrsrsrs Já que te acompanhado apenas de longe, ahh nem sei o q te dizer já que estou a cada dia pior....mas acho q dias melhores virão!!!!
E que cheguem logo, para todos nós!!!
Te amo muitão e sofro com toda essa saudade de ti.....
Bjusss Leitão...