quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Resoluções de Começo de Ano

A exemplo de Polinne de "Almas Gêmeas" (não dá pra explicar, vocês têm que assistir!) eu também tenho o hábito de listar meus prinipais objetivos quando o ano começa. Como há algum tempo eu abandonei o diário de papel, farei minha listagem aqui, o que ajudará sempre a me lembrar para não desviar de meu foco (e de desviar do foco eu entendo...rs)

No ao passado meus principais objetivos eram começar a trabalhar e fazer faculdade. Consegui! 2 Pontos pra mim.

Agora minhas princiais pendências:

- Abrir minha poupança (como esta foi a primeira a ser cumprida, adaptarei para "depoisitar em media R$ 100 todo mês");
- Doar sangue pelo menos 2 vezes;
- Voltar para natação;
- Começar a estudar inglês (decisão meio atrasada, mas antes tarde do que nunca...);
- Ser o mais organizada possível com as coisas da faculdade (o que se tratando de mim não é muito fácil..rs);
- Tentar ser mais sociável (não gosto de isolamento, mas não consigo ser menos tímida do que estou agora);
- Conseguir meu primeiro registro em carteira (vai ser dificil, mas o ano é grande e está só começando);
- Não fazer mais (tantas) merdas no trabalho...rs
- Visitar os amigos mais vezes (ir conhecer o filhinho da D'eda, ver a Leitão, a Regis...).

E algumas outras tantas coisas que vou deixar de fora para não me sobrecarregar.

Ouça um bom conselho / Que eu lhe dou de graça / Inútil dormir / Que a dor não passa / Espere sentado / Ou você se cansa / Está provado / Quem espera nunca alcança / Ouça, meu amigo / Deixe esse regaço / Brinque com meu fogo / Venha se queimar / Faça como eu digo / Faça como eu faço / Aja duas vezes antes de pensar / Corro atrás do tempo / Vim de não sei onde / Devagar é que não se vai longe (Chico Buarque)

...Munida de tantos objetivos e muitos "bons-conselhos" do belo Chico começo a clarear os caminhos de 2007...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria ler o resto do post, mas travei no "concegui" (sic.) rsrs

estou contigo na parte da poupança, do sangue, do ingles, e da organização, mesmo sabendo que no meio do ano vou ter desistido delas rs

beijocas Bia =)