sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Nostalgia



Sabe aqueles dias em que acordamos pensando na via e tudo parece meio poético e leva os pensamentos lá pra longe?

Sabe quando bate uma saudade de um tempo em que sabemos que nada era perfeito, mais ainda assim gostaríamos de poder re-viver?

Sabe quando um cheiro, um barulho e um lugar te fazem resgatar sensações distantes e bate aquele friozinho na barriga e o coração bate mais forte?

Sabe esses momentos em que queremos andar bem devagar na tentativa de fazer uma lembrança durar um pouco mais?


Hoje tive todas estas sensações juntas! Tão bom, mais tão triste... Estive em um lugar que há muito não vizitava. Um compromisso na Av. Corifeu de Azevedo Marques.
Endereço que até poucos 3 anos atrás (puxa! o tempo voa!) era parte de meu trajeto fixo.


E não pude resistir à tentação de resgatar o máximo de momentos possíveis vividos no meu período de magistério.


De longe a época mais doida, confusa e contente dessa minha vidinha!...rs!

O roteiro foi completo:
- Sacolão OBA;

- Palelaria Agipel;

- Clube;

- CEFAM, claro!...rs (que agora recebe outro nome e ganhou algumas grades que me deixaram bem triste...)

- Escola Virgília;

- Morada dos Pães;

- Pizza do Jardineiro / Restaurante Nokioski (que até hoje nunca fui e guardo uma certa vontade reprimida)

- Shopping Butantã (com parada na Livraria Nobel, como não poderia deixar de ser)


Ô saudade... coisinha estranha e boa...

Será que estou ficando velha?!

Um comentário:

Gordinha disse...

Amizade semi nova é sempre boa ! Esteja a vontade em visitar meu blog, "mi casa és su casa"!

Tive um mix de sentimentos esses tempos quando visitei o shopping Ibirapuera, tive uma vidinha louca ali, descubri de um tudo: Da esbórnia ao amor !

Bjs !
=D