terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sensibilidade Masculina

Dia desses estava eu andando de lotação e ouvindo meu MP3 como sempre.
E eis que acabam-se todas as pilhas.
Droga!
Isso é que dá ter preguiça de re-carrega-las...
Enfim. Já que não tenho música posso me concentrar na paisagem.
Acontece que estava em Sto. Amaro, largo treze de maio, sem NADA para admirar.

Então começo a prestar a tenção na discussão de dois rapazes.
Como a conversa durou mais de 1h (que foi o tempo do trajeto da lotação) vou apenas resumir:
Um dos rapazes contava para o outro como foi irritante ir à balada com um terceiro fulano.

"Mano, eu nunca mais saio com ele! Vai se f*!
Eu tava dando ideia na mina tal e ela com uma amiga que não queria ficar de vela lá com a gente. Aí ela falou que que só ia dar certo dela ficar comigo se tivesse alguém para a amiga dela. Beleza. Aí eu fui lá e agitei a mina pro cara.
Ele até beijou ela e tudo, quer dizer, nem sei se ele beijou ela ou se foi ela que tomou atitude. Mas antes ele contou a vida dele toda. Fez quase uma biografia!
Eu fiquei puto! No outro dia quando ele foi lá em casa eu falei um monte.
E ele ainda disse que estranho era eu que já chegava dando idéia e puxando pra beijar. Disse que tem que conversar antes pra ver se rola clima e pra fazer uma boa imagem. Vê se pode!
Mano, quem precisa de clima é previsão do tempo!
Quem tem que ter boa imagem é televisão!"

Puxa vida...
O que dizer sobre isso?
Será que é este o tipo de "pegador" que anda pelas baladas se dando bem?
Espero que não!

3 comentários:

Bianca disse...

O mais importante do dialogo: de qual balada eles estavam falando?

Pq se for de baile funk, tonto é o menina q pega e só beija...tanta menina sem calçinha...é só dar uma manteigada!!

Nadia disse...

Tenho certeza que a balada em questão não era baile funk, afinal, se fosse, eles estariam mais interessados na vencedora do prêmio de "menor mini-saia...rs

Gordinha disse...

Vai ver era o Santa Aldeia, as mina de lá são mais responsa,tem conversar pra depois passar jeleba !
Ai !!! Tô "começando" a ficar traumatizada de buzão, só entro numa empresa que me pagar taxi pra ir trabalhar ! hahahahahahahahaha !
Bjs !