sábado, 16 de fevereiro de 2008

Chinchilacídio Culposo

Estou muito triste e me sentindo culpada...
Acho que desabafar ajuda... Então vou contar o acidente fatal ocorrido ontem à noite.

Já fazia algum tempo que a Fugi (minha chinchila) vinha apresentando um comportamento estranho. Andava inquieta e às vezes até meio agressiva. (mas nunca machucou ninguém)
Então sempre que pudia soltava ela em casa p ela ter espaço p brincar por um tempo e já estava me preparando p compar uma outra chinchila de companhia e uma gaila maior.

Mas minha burrice interrompeu os planos.
Ontem a soltei no meu quarto por mais de 1h. Ela pulou, brincou e até fez xixi na minha cama. E foi aí que eu decidi que estava na hora dela voltar p gaiola.

Porém ela em toda sua agilidade estava disposta a não facilitar.
E eu acabei tendo a imbecil ideia de encostar a cabeceira da cama na parede p ela ter um canto a menos p se esconder e pegá-la no vão entre a parede e o lado direito da cama.
Infelizmente nessa hora ela pulou p trás da cama e morreu provavelmente pela batida da cabeça na parede (que foi empurrada pela cabeceira da cama).
Tudo culpa minha em toda minha burrice e impaciência...

Tudo o que eu espero agora é que ela não tenha sofrido...

...estarei de luto por um longo tempo...

Um comentário:

Bianca disse...

Não a conheci, mas tinhamos uma relação intima, mesmo porque, já vi um video dela tomando banho!!

Que descanse em paz o preázinho!!!