segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ano Novo de Novo

Uau! 5 meses... E parece que faz bem mais tempo que não escrevo.
Aliás, sempre escrevo, anda complicado mesmo é organizar as idéias.

2009.

Mais um ano chegou e mais uma vez meu ciclo se repete: desemprego no fim do ano, provas, férias, janeiro de entrevistas e etc.

Tá certo que este novo ano novo promete maiores emoções.
Estou esperando a queda do capitalismo para breve. Afinal - pelo menos pra mim - a crise chegou.
O telefone não toca e a administração da grana tá complicada.


Mas como diria Renato Russo: "Aprendi a viver um dia de cada vez", ou, como diria minha mãe "quem morre de véspera é peru"...rs

Falando em mãe, grande parte das fortes emoções que passei devo a ela. Danadinha...

Mas vamos cronologicamente.


Primeiro veio a demissão (entrar mais cedo e sair mais tarde uma hora cansa), nada demais...

Ano novo com a família (não sou tão má assim, aponto de deixar de lado minhas raízes nas festas de fim de ano).
E que festas! Povo do Paraná no sítio e dá-lhe cerveja, wisky, vodka e...multirão!
Claro, né, numa casa com mais de 20 pessoas colaboração é tudo.
Todo mundo cozinhava, limpava, cuidava da casa, do gato, dos cachorros... Coisa boa essa família doida!

Então acabou a farra e voltamos todos pra casa.

Aí começou uma moleza... um tal de tá doendo e vômitos esporádicos.
Pois é, minha mãe tava doente. Todo mundo sabia, mas ela não dava o braço a torcer.
Até que após dois dias de cama na base do chá e da papinha resolvemos levá-la na marra para um exame.

A coisa era tão feira que ela ficou confiscada no hospital para operação. Puta susto!
Segundo os médicos mais um dia que ela enrolasse seria tarde.

Resultado: operação de pedra na vesícula.
Engraçado pensar que essa tal vesícula só existe nos homens e nos porcos e sua única utilidade é criar pedras, enflamar e doer. Isso que somos seres "evoluídos"...rs

Enfim, o pior já passou e deu até pra eu ir pra minas curtir um Rafiting... Bem... mas fica prum próximo post.

E olha que o ano nem começou direito...

Ufa!
Esse promete...

Um Feliz 2009,
Próspero e cheio de boas surpresas pra todos nós, Amém!



Não deu pra enquadrar todo mundo, mas heis minha família prestes a devorar a ceia de Ano Novo

Nenhum comentário: