terça-feira, 6 de abril de 2010

Sexta-feira "santa"

Feriado de sexta-feira santa depois de muito "vou-não-vou" fiquei em São Paulo apesar de toda a investida e chantagem emocional mal sucedida da minha mãe (tá pra nascer no mundo pessoa mais teimosa que eu).

Pra variar passei a tarde jogada no sofá assistindo Lost (parabéns, Ronaldo, você criou um monstro!...rs).
Heis que bate aquela fome...
Armario: vasio.
Potes de bolacha: vasio.
Geladeira: vasia
Freezer: alguns sorvetes (coisa que nunca falta), feijão congelado e um pacote de salsichas.
Fechou!

Calma! Eu não criei nenhuma iguaria a base de sorvete, feijão e salsicha. Fui pelo caminho mais fácil e mandei ver em quatro salsichas puras mesmo. Apenas o básico para a barriga parar de roncar e eu voltar pro seriado.

Na hora do "jantar" da-lhe mais quatro salsichas, fim da quinta temporada e cama.
Dia seguinte acordo com o panguo me ligado às 12h20 pra confirmar se eu ia na casa dele mesmo...(ir na casa dele?....fazer o que mesmo?... Pqp! O podcast era hoje!... Que preguiça... Opá! A Katia vai estar lá e vai cozinhar.... Demorou!)
Saí correndo (correndo mesmo, saí quase 13h do Campo Limpo e chegei às 14h30 no Grajaú. Quase um milagre!). Cheguei apavorando na comida (não exatamente uma dama em algumas situações) Ah....! Comida de verdade! Amém!

Gravação até 17h e depois rumei pro Butantã!
Cerveja pra cá, cerveja pra lá...
- Pqp! Se minha mãe ver que eu comi 8 salsichas na sexta-feira santa vai me passar o maior sermão da história!
(Pensa...pensa...hummm...tem um Pão de Açúcar 24h aqui perto... Minha salvação! Brilhante ideia...)

Fim da história?
Depois de pegar um dos últimos ônibus até o terminal Campo Limpo quase às 3h da manhã e andar pacas até em casa...ainda tive que comer as duas últimas salsichas do pacote pra não deixar provas do meu crime (cuidando pra deixar o pacote que comprei no Pão de Açúcar inocentemente no lugar do outro...hehehe).

Nada de hot dog por um bom tempo!

Nenhum comentário: