segunda-feira, 14 de agosto de 2006

O Caminho Mais Fácil Nem Sempre é Melhor q o da Dor

"mas é que hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do visinho e desejar 'bom dia!', de beijar o portugues da padaria" (Zeca Baleiro)

Não estou pronta para escrever ainda. Mas se for esperar estar pronta para todas as minhas decisões nunca farei nada. Então lá vai:

Minhas pendências continuam (a maioria, pelo menos) e minha viajem metafórica está cada vez mais intensa (tendo até seus momentos de concretização, afinal, fui para Never Land ontem...rs)...Às vezes coisas grandes mudam rápido e coisas pequenas não conseguem...rs...ironias da vida...

Dia 11 foi "Dia do Advogado", então gostaria de registrar aqui um simples "Te Adoro" aos meus 2 mais queridos futuros advogados:

Dani, apesar da distância, do tempo, dos contratempos e dos desencontros você sempre será a minha querida amiga Leitão! Todas as palhaçadas, reclamações e cantorias no ônibus estarão sempre guardadas como doces lembranças de uma das fases mais felizes da minha vida! Afinal, quem mais me ouviria cantar "Favela, ooo...Favela, aaa...Favela que me viu nascer..." e ainda continuaria me aceitando, sendo minha amiga, e mais, cantando junto!
Obrigada por tudo!

Gustavo, ainda nos conhecemos pouco e você já me salvou de diversos colapsos nervosos por tédio...rs...Para você não tenho muito o que dizer... Você me fez ter um pouco de esperança na tecnologia, me ajudou a ver que nem tudo está perdido neste mundo e está me mostrando que paciência é uma virtude fundamental!
Te Adoroooooooo!!!


Enfim....

Novo tubilhão de coisas em minha cabeça. Mas vou ficar devendo. O sono, a preguiça e a confusão de ideias não me permitem proceguir. Perdão pelos eventuais (provaveis e inevitáveis) erros. Estou chegando num estado de estafa mental que pede uma longa noite de sono...

Até o próximo capítulo...rs

Um comentário:

Caixa de Chá disse...

Às vezes nunca!!!