domingo, 20 de agosto de 2006

...Mais Um Fim de Semana...

E lá se vai mais um fim de semana...dias que não tem fim. Aguardados e massacrantes na minha vida. 48h de pura tristeza. Uma semana de planos e um banho de agua fria.

Ontem, depois de muitos anos sem isso acontecer, sai com meu irmão. Até que não foi ruim. Comprei meu ingresso para o show do Chico Buarque (graças à ajuda dele...pois não tinham mais 1/2 entrada). Setor um. Logo atrás da ala VIP!

Finalmente conheci o tãããão famoso prof° Ricieri. Agora eu entendo por que o Lê não parava de falar nele o tempo todo durante o curso. O cara é foda! Ahhh...se eu tivesse $900,00! Ele foi a primeira pessoa que fez meus olhinhos brilharem com a palavra "matemática". Um dia ainda pretendo fazer o curso. Aliás, fica a dica para a galera de exatas: http://www.prandiano.com.br

Ando me sentindo muito sozinha. Não tenho companhia para nada. Ninguém para conversar. Ninguém para sair comigo. Muito, muito triste... Fazer o quê?... Solidão faz parte da vida, né? O problema é que nos fins de semana o tempo ocioso faz parecer pior... Parece que o mundo todo tem algo para fazer, menos eu!

Acho que vou ler. Amanhã é outro dia. Provavelmente igual a qualquer outro... Enfim...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga Linda...li o q vc escreveu p mim e simplemente amei...muito obrigada!!!!Q bom q vc verá o Chico Buarque bem q eu qria levar o Gui q tanto gosta, mas a pobreza n permite né,rsrsrsr
Bom respondi seu e-mail e por mais triste q seja sempre há esperança!!!!!
Bjussssssssssss- Dani Leitão....

Caixa de Chá disse...

matemática é legal...

Cecília Floresta disse...

Você vai ao Show do Senhor Buarque! Vontade é o que não falta, ao contrário do dinheiro.

Cante por mim.