domingo, 3 de setembro de 2006

Se é pra eu te ver, então me deixe dormir...

Às vezes sinto que tenho tudo, e ainda assim não consigo tirar este vazio do meu espírito...
A semana que passou foi perfeita. (Mar de gente no show dos hermanos: Karen -que conheci lá- eu, Bia, Bê e Pedro - tbm conhecido lá)
Relativamente tranquila...

Na quinta fui ver o Chico Buarque. Homem lindo, afinado, alegre, simpático e -apesar de estar com a aparência de uma ameixa e ter uns 90 anos- um charme só!
Mas não pude evitar a solidão. Fui sem companhia, cantei baixinho com vergonha das outras pessoas à mesa e dancei meio sem jeito no final (o que não significa que tenha sido ruim, eu AMEI!).

E ontem eu me lembrei de como é gostoso ter carinho e uma vida social. Fui ao show dos Hermanos e...ahhhhh....sem palavras! Eles atrasaram e eu já estava ficando irritada... mas não deu p ficar por muito tempo de cara amarrada depois de começarem a tocar.
Foi o melhor show dos Hermanos da minha vida! Descoberta, Tenha Dó, Sentimental, A Flor... Pulei, chorei, gritei... achei que nunca mais ia consegui falar novamente. Lavei a alma! Fiquei feliz!
Pra fechar minhas amiguinhas passaram a noite em meu humilde lar...rs... Há anos ninguém de fora dormia aqui. É muito agradável. Gosto de vizitas apesar de não ter muito tino para anfitriã. Mal sabem elas o bem que me fazem me oferecendo companhia... MUITO OBRIGADA, QUERIDAS!


E mais uma vez tudo passou e fiquei eu aqui com meus pensamentos... E comecei a refletir em tudo que vem acontecendo... ai ai ai... Até me dói a cabeça. Estou meio sem chão. Meio perdida. Meio confusa. Não sei até que ponto acerto em minhas decisões. Me sinto tão burra, tão boba, tão nada, às vezes... Dá vontade de sair correndo, ou de não sair da cama... Sou covarde. A vida me assusta às vezes (e estou começando a me achar repetitiva...rs). Tudo o que eu queria era ser mais firme, mais convicta de tudo e ter a certeza de que não faço ninguém sofrer... Difícil!

Acho que preciso descansar denovo. Sorri muito esses últimos dias. E o sorriso para mim é como um desifetante de pensamentos, deixa tudo um pouco mais limpo! (comparação estranha...mas tudo bem...rs) Então vou aproveitar... Vou mergulhar em meu self (tão difícil de achar!) na esperança de chegar em alguma boa conclusão (oh, sonho!)

"Poderia até pensar que foi tudo um sonho
Ponho o meu sapato novo e vou passear
Sozinho, como der..."

(Sapato Novo - Los Hermanos)

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor, minha amora!

Sussega esse coração... mais agonia só tráz toda essa "alucinação"...
Você é responsável pelo que cativas e como é sincero com os seus sentimentos, e posteriormente com o dos outros ...

Você nos trara assim, e nós lhe tratamos com o amor incondicional que é só seu.

A opção de sofrer sempre é de cada um, assim como a de amar...
E abrir mão do que queremos em prol de magoar ou não os outros é só criar um círculo vicioso pra dor.
Pra você e pra todos os envolvidos.
Se você não pode se compromenter integralmente só diga:
Posso te dar 30min do meu dia por enquanto, e veremos no que dá...

Mas a sinceridade é essencial, conosco e depois com os outros.

Anônimo disse...

Foi? Não foi? Ahn?
Não importa, afinal hj é domingo(se EU quiser)apesar de não gostar, você terá de ouvir sobre os teus feitos nas praias de Havana, sobre tua plantação de brócolis na Nova Zêlandia ou sua mandinga envolvendo limões e marmitas. Afinal como posso explicar ligação tão mensaleira, sangue-suga e até divina?
Só posso dizer que "tao pequena" me encantas, desde o Egito antigo e assim será até o dia em que as crianças forem produzidas a 60kbt por seg.
Vamos aos presentes:
(É que não tenho puxões de orelha)
(É que não tenho um menino pra você jogar ao mar)
Enfim....AMO-TE!!(É que não dá pra ser mais EMO)
Acho que foi um feliz aniversário(seja quando for)

Pronto!
Agora podemos falar de futebol.