quarta-feira, 2 de agosto de 2006

...Tá Chegando a Hora...

Como diria a marchinha..."ai ai ai...tá chegando a hora"...rs

A hora de assumir minhas escolhas,
A hora de de pegar firme nos estudos,
A hora de me centrar no que realmente importa (embora eu ainda não saiba o quê),
A hora de organizar o orçamento,
A hora de formatar meu computador,
A hora de parar de dar "bolo" nos amigos,
A hora de entregar a documentação para fazer a carteirinha do metrô,
A hora de lavar meu frango de borracha,
A hora de organizar meus livros e anotações da faculdade...

Muitas pendências andam se acumulando...mau sinal?...Talvez não.

Deixei tudo de lado para iniciar meu "período de reclusão". Pode parecer bobo ou egoista, mas estou olhando um pouco para o meu umbigo...rs...Quero descobrir o que me faz feliz de verdade.
Quem quiser me ajudar, seja bem-vindo!

Assiti "Orfeu" pela milésima vez. LINDO!!! Já descobri que o Vinicius de Moraes me faz feliz...rs...Não era bem o que eu pensava em descobrir, mas já é um passo.
Ah, descobri também que tem muita coisa capaz de fazer alguém feliz, mesmo de longe (mas nem por isso eu gosto que esteja longe...rs). Descobri que estou com saudade da Bahia, do Paraná e Bofete (...suspiro...rs...).

Acho que vou comprar uma mochila e uma bicicleta e ir mundo afora!...hehehe!...se eu pudesse!...

....Por enquanto, então, me contento em viajar metaforicamente....

....Mas voltarei logo para contar por onde andei....

Nenhum comentário: