domingo, 30 de julho de 2006

Meu Mundo Cresceu

Como diria renato Russo: "Ainda estou confusa, só que agora é diferente. Estou tão tranquila e tão contente"

É engraçado ver como a paz se desfaz em tempestade... Choveu na minha vida. E acho que não é chuva de verão. Me assutou. Mas agora vejo que meu horizonte está maior. Meu mundo cresceu. Ganhou uns quilometros a mais.

Será que poderei percorrê-lo em breve?!

Sei que não é seguro saltar de cabeça no desconhecido. Porém, entendo também o que quis dizer Marcelo Camelo com a frese "quem teme perder aquilo que já tem fecha a mão pr'o que há de vir".
E eu quero muito o que há de vir. E virá devagar. E será bom, eu sei!

Só preciso de mais uma pequena dose de paciência...estou aprendendo....

Um comentário:

Caixa de Chá disse...

Por onde andar???