terça-feira, 18 de julho de 2006

Sobre Freud, Marmitas e Pagamentos

Agora, além de uma pobre moça também sou uma moça pobre...muito triste isso!
Dia 5 de agosto completo 2 meses de estágio...e tbm 2 meses sem pagamento! Oh, céus!!!
Entreguei minha documentação atrasada na empresa (atrasado como quase tudo o que faço, aliás). Resultado: meu querido pagamento só em agosto!

Mas tudo bem, a vida não é apenas dinheiro e pobres também se divertem...
Eu, aliás, tentei me divertir no domingo indo assistir à peça que está em cartás de graça no SESI. E adivinha só: no dia em que eu decidi ir a peça tinha sido adiada porque haveria um show de jazz no palco. Não dei sorte!

Mas tudo bem (parte II...rs), ao menos comprei o livro do Bruno Bettelheim "Freud e a Alma Humana" que será de leitura indispenssável no meu próximo semestre. Só que fizeram uma macumbinha no meu exemplar, porque toda vez que o abro para ler fico com os olhos pesados e durmo como um nenem. É melhor que o "saca rolha"...rs...(lembram?...do Pica-Pau...rs)

Resumindo: meu destino é comer marmita até agosto, lutar para entender as falhas nas traduções das obras de Freud para o inglês e mendigar para que as boas almas me ajudarem com qualquer coisa que eu possa querer comprar...

AH!!!!

pensamento do dia: VÔ MORRÊ!!!!!!!

Um comentário:

Caixa de Chá disse...

não seja tão otimista...