sexta-feira, 14 de julho de 2006

Hoje Percebi Que Tinha Cede

Acordei com aquele aperto no peito misterioso e incomodo. Como naqueles dias que vc tem fome mas não quer comer nada ou quer muito sair e nenhum lugar parece bom.

Percebi q tenho cede. Que ainda tenho muitos sonhos. Que ainda é muito legal olhar pela janela do ônibus, com fones de ouvido tocando "aquela" música em um bom volume, e começar a imaginar historinhas...

"E se hoje fosse feriado? E se eu pudesse ir para onde quisesse sem me preocupar com as perguntas da minha mãe?....Para onde eu iria? O q eu escolheria fazer?!"

Me disseram que ser feliz é uma opção.
Mas eu ainda tenho cá minhas dúvidas. Pode ser que ESTAR feliz seja, mas SER?!... Fazer com que isso se torne uma caracteristica me parece algo bem mais complexo.

E como se já me bastasse toda essa coisa fermentando na minha cabeça, ainda fica a Ana Carolina com aquele vozeirão dizendo p'ra mim "Me criei sozinha" ou "Não mudo minha portura só p'ra te agradar".

Vai se ferrar! Não sei ser assim. Mas acho que seria bom... sei lá ...

Tô sempre tentando agradar todo mundo. Só que no fim das contas vivo me anulando pelo que os outros esperam de mim. Fico tentando "fazer a média" com Gregos e Troianos. Talvez por isso tenha perdido minha personalidade. No fundo não sei quem eu sou... tão triste isso...

Nossa! Até parece que ela cantou de próposito para que eu não desanime "Minha procura por si só já era o que eu queria achar!" Lindo isso!



Depois de muito tempo joguei Carmen Sandiego. Foi tão legal! Me lembro de quando tudo o que eu precisava para ser feliz era um átlas.
...ai ai ai... rsrs...

Hoje tenho infinitamente mais coisa que tinha naquele tempo. Mas tanto ainda parece faltar. Bem que feiticeiro do filme "Pocahontas" disse que os homens modernos são lobos famintos! (rs...aprendi muita coisa com os filmes e desenhos da minha infancia...hoje eu sei que fui feliz, vida, minha vida...)

Enfim, vou fazer um esforço para me tornar um lobo vegetariano (nossa! isso foi uma babaquice e tanto!... dá pra entender o que quis dizer?!... deixa p'ra lá).

Tudo bem se for complicado. Tenho tempo de sobra!

AMÉM!

Um comentário:

Caixa de Chá disse...

hehe tempo... tempo... tduo que somos...