quarta-feira, 26 de julho de 2006

Vida Minha Vida...

Ahhhhhh.....

Quanta coisa! E quanta preguiça!

Estou muito ansiosa! Como se algo muito importante tivesse prestes a acontecer... Quem sabe não é isso mesmo?...rs

O Chico -homem da minha vida- Buarque vai fazer show logo ali no Tom Brasil em breve!...Nem me aguento!... Se eu não for vou ter um treco!!!...rsrs...ah...tietagem...rsrs
Normal para minha idade, né?...Só o ídolo que é meio incomum.

Desandei a ouvir Bossa Nova...
Estou com um fiozinho de alegria na alma meio sem explicação. Mas a angustia vem junto. Tudo de uma vez!
Sinto amor, ódio, admiração, decepção, alegria, tristeza, motivação, desanimo...tudo no mesmo instante, no mesmo pacote. É estranho até. Mas não é ruim. Meu pecado e meu prazer estão profundamente ligados.

"Vida, minha vida. Olha o que que eu fiz... Deixei a fatia mais doce da vida da mesa dos homens de vida vazia. Mas, vida, ali quem sabe, eu fui feliz..." (Chico Buarque)

O que seria da vida sem a fatia doce?...Quero abraçar o mundo todo!... E ter o risco sem o qual a vida não vale a pena!

Por enquanto, se o sangue ainda corre nas veias é por pura falta de opção (como já diria Humberto...rs). ...OU SERÁ QUE NÃO?...




"Eu não sei
Se ele* sabe o que fez
Quando fez meu peito
Cantar outra vez"

(Ela Faz Cinema - Chico Buarque)
*na versão original a palavra correta é ela.

Nenhum comentário: