quinta-feira, 13 de julho de 2006

...um certo medo agora...

"Eu pensei em ti / eu pensei em mim / eu chorei por nós"

Tilinta a música e os grilos em minha cabeça! (se bem q eu acho q grilos não tilintam...cricrilam...)

E ando me sentindo tão pequena, que decidi me aventurar nessa "terra de ninguém" q chamamos "internet".

Cá estou!
Perdida e encantada.
Tentando me acostumar com a ideia de q todas aquelas minhas babaquices -antes limitadas ao meu caderno sujinho e velho- possam ser vistas por alguém (dá um medinho..).

Mas tudo bem. O mundo é grande. E creio q minha vida é enfadonha e pequenina demais... essa ideia me proteje... ao menos um pouco... rs


Enfim, talvez eu volte. Quem sabe?!

Por ora é só!

Um comentário:

Caixa de Chá disse...

hehehe fui o primeiro...

e será uma honra ter acesso aos seus escritos....

e você não é só mais uma na multidão... você equivale a 0,000000014% da população mundial!!! é insignificantemente única!!!

que coisa estranha para se dizer, não???