quarta-feira, 19 de julho de 2006

Cemitério Na Cabeça



"Tudo o que morre fica vivo na memória.
Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça!"

Muitas coisas morrendo agora. Grande sacada essa frase do....do...ah, sei lá.....daquele carinha do Biquini Cavadão.

Muitos conceitos andam se transformando pra mim. Vai explodir!!....rsrs

Infelizmente eu ainda -e por muito tempo- sou o esquilo. (para aqueles que não identificaram: a foto acima mostra 1 esquilo e 2 cachorrinhos)
Tentando arrumar meu espacinho na única brecha de sol... E sentindo que no fundo tudo o que eu faço é ridículo por alguma razão. Acho que estou ficando tímida denovo... que engraçado...


Então, em homenágem à uma época em que haviam -apesar de tudo- muito mais certezas em minhas dúvidas e que eu me aceitava um pouco mais, segue uma citação:


PARA OS DIABOS OS CONSELHOS DE VOCÊS
Os Condenados

Composição: Carlos Imperial/ Nenéu

Já não me importa o que vão dizer
Nem me interessa,eu não vou ligar
Só quero ter meu bem aqui comigo
Esqueço tudo que ele me fez

Para o diabo os conselhos de vocês
Para o diabo os conselhos de vocês

O que existe é mais que amor em mim
Eu sei que é triste mas eu morro assim
Minha saudade
É muito grande
Esqueço tudo
Que ele me fez
Para o diabo os conselhos de vocês
Para o diabo os conselhos de vocês
Canto e ainda vou andando pela mundo
Vão me condenar,mas o que eu quero é ir pra junto do meu bem de uma vez.

Para o diabo os conselhos de vocês!


...E que descansem em paz!...

2 comentários:

Caixa de Chá disse...

uuuu aaaa uuu aaaa deixa o verão para mais tarde!!!!

Caixa de Chá disse...

Não se renda às evidências não se prenda à primeira impressão...

tô confuso!!!!!!
muito confuso!!!!