terça-feira, 24 de abril de 2007

E então Murphy estava de folga!

Lembram dos tantos post's realçando como eu sou zicada?

Esqueça todo este blábláblá...

Finalmente acho que Murphy tirou férias!...rs...

Dia de show do Evanescence, tudo combinado para sairmos cedo (Deise e eu) e não saímos. Logo perdemos o lugar "reservado" na fila, certo?
Errado!
O mundo conspirou a favor e chegamos bem na hora. Mas no meio tempo em q fomos ao banheiro a fila andou e perdemos o lugar.
Perdemos nada! O policial responsável pelo portão nos deixou entrar!
Mas aí já era impossível achar nossa companhia no meio de toda a multidão, né?
Também não! Num instante encontramos quem procurávamos.
Aquele monte de gente maior e mais forte que eu. Teria sido horrível ser empurrada por eles e não ter conseguido ver nada.
Teria. Mas não foi graças ao meu lindo Anjo da Guarda que protegeu e ainda garantiu uma ótima visão!
Me casei tendo Emy Lee como padre! (ou seria madre?...rs) Foi divino! (e nem tente entender)
Saímos do metrô às 12h, o ultimo "Ana Rosa" já não estava mais rodando. Voltamos pro metrô e descemos na "Consolação" já sem esperanças de terem ônibus rodando...E não é que pegamos o ultimo!

E por tudo isso que poderia ter dado errado e não deu (e pelas boas notas que venho tirando mesmo dormindo na aula) acabei concluindo que finalmente mandei a zica pra lá e Murphy tirou férias na minha vida!

Nova fase se anuncia, acho!

5 comentários:

Bianca disse...

"Nova fase se anuncia, acho"

Eu vou ralar a sua cara no asfalto a próxima vez que colocar "acho" na frente de uma frase otimista!

Eita, eita, que história de casório é essa?Se não convidou pra cerimônia, tem que, pelo menos, chamar pra lua de mel!!!huahahua

bjoks e melhora da garganta
apesar de ter achado super sexy essa sua voz de traveco =D

Gordinha disse...

Eiiiii ! Deixou de ser sofrida !!!
Finalmente ! Qual é o nome da sua cura meu bem ?

Bjs !

Anônimo disse...

Te amooooo amigaaa!!!O sol apareceu..isso é fantástico!!!
Muitas saudades..penso em vc todos os dias..ahh como sinto sua falta..vamos nos ver no próx. fds???
Bjusssssss Leitão...

Bianca disse...

Ouvi, e lembrei de vc:

O coelho seduz a coelhinha:

"Vai ser bom, não foi?"

Anônimo disse...

TE amo primuska