sexta-feira, 13 de abril de 2007

Houve um tempo...


...Em que eu tive talento!

Lá estava eu, faxinando, jogando umas porcarias fora, sentindo saudade do CEFAM, do cursinho e de tudo mais que eu tenho coisas guardadas pra lembrar. E não duvidem: eu tenho o dom para acumular coisas e me apegar a cada pequeno objeto que possa me trazer lembranças!


Foi quando achei esta obra prima da arte pós-contemporânea!
Vejam os traços fortes, as cores vibrantes, a menságem subliminar....!!!

Bons tempos...

3 comentários:

Caixa de Chá disse...

Seria isso uma máquina-de-lavar-roupas???????

Be Wizard disse...

Menina, vende isso pro MAM agora!
Não perca tempo...
Alias, guarda, e deixa valorizar!
Kiss

Bianca disse...

Nem vem com essa história de "eu tinha talento e não sabia_ou até sabia...", trate de pegar o lápis já e fazer algo. Deve estar tudo bemm cundidu no inconsciente!!!rsrs