quarta-feira, 16 de maio de 2007

O Duplo Sentido da Vida

Depois de tudo e antes de mais nada deixe-me esclarecer alguns pontos para melhor apreciação do post.

Este é um post de dupla personalidade. Metade deprê, sem nexo e feito no trabalho. Metade engraçadinho, infame, sem nexo [não diga!] e feito na faculdade num momento de súbita inspiração divina.
Para as pessoas que não conhecem o clássico MC Sacana a qual me refeiro e a qual se deve o quinhão de humor do texto, deixei o video em fácil acesso. Divirta-se. A primeira vez que vemos é sempre a mais engraçada, então PRESTE ATENÇÃO!...rs...



Sem mais delongas...

Cena da noite:
Uma garota que acordou meio azeda com a vida (EU). Sobreviveu ao dia de trabalho e chegou na faculdade ouvindo Hermes & Renato para tentar dar uma espairecida.
Percebe a presença d'Ele (não, não estou falando de Deus).
Penso com meus botões: "Não vem falar comigo. Não. Não! NÃO!"...
Eis que, contrariando minhas preces: "Oi, sou o Ulisses, que tal fazer um cartão de crédito universitário hoje?" [simultaneamente cantam em meu ouvido: "(...)uma grande PICAAAAAA...DA de cobra"]
E juro que se o tal fulano não fosse visivelmente um viadinho eu teria conseguido conter a crise de risos. Mas não deu.

Deixei o rapaz terminar todo o seu Blá Blá Blá e fechei: "Obrigada, mas é que eu odeio cartão de crédito com todas as forças da minha alma. Só servem para fuder a gente com dívidas (sic). em caos extremos uso o da minha mãe".
Sorri, virei as costas e saí. [simultaneamente cantam em meu ouvido: "Ahahaha...menina mal criaaaadaaa"]...rs...
Ainda bem que a trilha era perfeita para a cena inconveniente e evitou que eu me irritasse...hehe...

E também foi engraçado quando o "amigo" Ulisses retornou para oferecer cartões para meus amiguinhos Bianca e Ronaldo e novamente não obteve sucesso nos negócios (mas essa já uma outra história que estou com preguiça de contar)...rsrs...

Fim da Primeira Parte.

Agora que já desabafei uma gracinha inutil, posso dar Ctrl + C / Ctrl + V nas reflexões escritas num precioso momento de "ócio produtivo" no trabalho:

Dúvida cruel:

Duas pessoas dizem a mesmíssima coisa, fazem quase a mesma coisa, mas você só confia em uma. E o mais engraçado é que você “elege” a que não transmite tanta confiança como sua companhia. Aliás, uma companhia bem suspeita, já que nem sempre ela está lá quando você precisa.

Será isso ingenuidade, desejo inconsciente de rejeição ou retardo mental mesmo???

E como a gente perde coisa por bobagem ás vezes, né?

Vergonha de ser um pouco ridículo, um pouco ousado, um pouco sincero demais, um pouco rude...um pouco mais a gente mesmo!

Tenho sentido que eu tenho sido muito pouco “eu” ultimamente. Tá caladinho pro mundo o que eu tenho “aqui”. E tem tanta coisa!

Me surpreendo muito com as pessoas.

Não anda vindo o que eu quero de quem eu espero. Como explicar?

Não que seja necessariamente ruim, mas confunde um tanto idealizar uma pessoa e....(péééééé!!! Ela não é assim, você gostaria mas a realidade é outra...)

Ainda tenho que desenvolver meu "feelling" para conseguir saber o que vem na curva da convivência com algumas pessoas.
Essa vida em sociedade às vezes tem jogadas que não consigo captar...

6 comentários:

Bianca disse...

Complementando...

Qd o Ulisses (aquela bela gazela do deserto) veio em minha direção, sem saber da conversa tida anteriormente entre vocês, respondo, após o oferecimento do MERDcard:
-Se eu te falar: Nem fudendo! Fica muito grosseiro?
-É...fica meio estranho...fuder é uma coisa tão íntima...
-Ah, não claro, fudendo pode ser né?!(*sarcasmo*)
-Ah, não, desculpa, é que eu não gosto de mulher!!Ooopss (escapuliu)...hm...é...brincadeira viu?!(Risada_contrangedora_e_estrondosamente_gay)

ahan...ahan...
levei fora de uma bicha, e ainda por cima (no caso dele, acho que por trás)feiiiaaaaaaa!!

--------------------------------
Não entendi muito a segunda parte mas, "Tá caladinho pro mundo o que eu tenho “aqui”, foi bastante objetivo...e cá entre nós, larga de ser egoísta e querer guardar seu "eu" pra você mesmo ok?!Libera pra galera nêêêgaaa!!rsrs

bjs bjs...
sinto por minha insensibilidade...mas juro que, pelo menos, baliza eu faaaçççooooo, e nosso rato nos respeita por isso =D

Caixa de Chá disse...

heheheh bem subliminar hein...

kkkk então fiquei com algumas dúvidas... mas a que mais me deixou curioso é o que é"filling"?? essa foi uma jogada que eu não consegui captar...

hehehehe mas é pessoas são estranhas mesmo...

mas sei lá... hehehehe não quero saber!!!!

Anônimo disse...

Ah não!
Aí já é pilantragem!
Que falta de escrúpulos!
Utilizar-se de uma ou duas momentâneas e pequeninas falhas de um colega (aspirante a amigo) no espaço do blog alheio, numa tentativa medíocre e infame (que é muito mais de racionalização de uma sensação de incompetência no desempenho do papel de Amiga-Suporte Sensível Coompreesiva e Presente em Situação Reflexiva, do que) de uma palavra de motivação capaz de mobilizar o insight necessário para iluminar o momento-crise da amiga!

Obs.: E só para deixar claro, eu minha dupla usaremos agora um outro rato (três outros já nos decepcionaram) em outra caixa, num outro dia e com outro nome... O "Sig", "Sig, o Retorno" e "O Ultimato Sig" não atenderam as expectativas... Mas todas as esperanças estão agora depositadas em "Signner, A Evolução"...
E "só pra fechar" (rs) chegando agora as férias vou treinar um pouquinho mais e remarcar o exame... No primeiro dia do segundo semestre vou trazer uma cópia autenticada tamanho A4 da minha habilitação para colar na capa do caderno de uma Desagradavel Senhorita!!!

Bianca disse...

ai Naiiidaaaa...só vi hoje a declaração no blog da gorda *choro, que lindoo =D

Prometo que arranjo O Instrumento pra ficar perfeita huahahuauh

E não vou comentar o comentário do Ronaldo, pois deveria ser voltado ao Post, e não a amoralidade dele em relação ao rato!rsrs

bjs bjs

Gordinha disse...

Não sei não, acho melhor não arriscar, não engoleee nauuum !
hihihihihihi !!! bjs !

Leandro Carlos disse...

Ehhh, essas são as máscaras que usamos no nosso dia a dia ... máscara? hummmm te lembra algum processo ... rsrsrs