sexta-feira, 11 de maio de 2007

TPM

Coisa mais estranha da vida essa tal de TPM.
É quase como usar drogas. As percepções ficam tão engraçadas...e o número de "vai tomar no cú" e expressões afins aumentam consideravelmente.

Por isso, acho que vou vazer um "recordar é viver" de alguns dos momentos interessantes e que pareceram super engraçados -no momento em que ocorreram- nesses dias de homônios alterados:
________________________________________________
Cena 1:

RH onde trabalho. Eu, Nadir (responsável pelo Departamento Pesoal) e Regiane (minha gerente).
Nadir: -Nossa! Vocês acreditam que o -(manterei o nome em sigilo)- só machucou de leve e quer se aposentar pela caixa? Ele só precisa de fisioterapia. Tão jovem e com essa vontade de se acomodar...

Eu: - É...o último que eu vi assim virou presidente! (no maior tom de sarcasmo)

Regiane: - O Lula? Não. Mas ele não se aproveitou da cituação, coitado!

Moral da história: Nunca critique o presidente até ter certeza da opinião de seus superiores!
_________________________________________________
Cena 2:


Eu me recuperando da gripe do século. Morta de cansaço e dormindo 2h por noite de tanta tosse.
Fiz um estoque de Red Bull no frigobar da empresa para me manter acordada e me arrastando feito um farrapo humano.
Pense em alguém desarrumada, mal vestida e com muita olheira. Eu!
Saindo do trabalho indo para o ponto pegar o ônibus até a faculdade. Latinha na mão (de Red Bull, claro).
Uma padaria, 3 borracharias e 2 butecos no caminho (e alguns caminhões que passavam). Nunca (nem nos dias em que saí arrumadesima de casa para a balada) fui tão assediada!

Moral da história: Os homens definitivamente acham que o fato de uma garota estar com uma latinha faz subirem as chance de contato sexual com a indivídua!
_______________________________________________
Cena 3:

Extra Supermercados, aproximadamente 17h, eu fazendo hora antes de ir pra faculdade.
Vejo um ser familiar e penso "Putz! Não acredito...É a Kassia ou a Katia*?
Me aproximo. Sou reconhecida, converso, rio e digo:
- Nossa, Katia, há quanto tempo! Sabe vi sua irmã faz uns 2 meses aqui. Mas ela estava tão carrancuda, meio de mal humor. Nem conversamos direito.
Katia: - Não era ela. Era eu a carrancuda...

Moral da história: Sempre se certifique com quem você está falando!

*Kassia e Katia= irmãs gêmeas idênticas que estudaram comigo e que eu era uma das unicas que não as confundia. (Pelo visto as coisas mudaram...rs)
______________________________________________
Cena 4:

Domingão, cinema, filme novo do Homem Aranha (aliás, o Homem aranha é emo e o vilão vira casaca no filme)...comprando pipoca:
Eu: - Por favor, uma pipoca média e um refrigerante grande.
Vendedor: - Não tem refrigerante grande.
Eu: - Então me dá uma pipoca media e um refrigerate médio..não..peraí...uma pipoca média e um refrigerante grande.
Vendedor: - Não tem refrigerante grande.
Eu: - Uma pipoca grande e um refrigerante grande.
Vendedor: - Não tem refrigerante grande.
Eu: - Então pode ser uma pipoca grande e dois refrigerantes pequenos.

Moral da história: ...aff...essa não tem moral. Aliás, eu não tenho moral depois dessa história ridícula...huahua


Enfim...tudo me soa muito engraçado. Cabe agora a quem perder seu precioso tempo lendo isso me dizer se foi caso de percepção distorcida ou se de fato tem sido tudo muito divertido por estes dias.

Nota: sobre o número de "tomar no cú" fica pra -talvez- uma próxima. Vou tentar manter o nível....

4 comentários:

Bianca disse...

As percepções ficam distorcidas mesmo, a piada do Saci, por exemplo, não merecia nem riso, e eu ouvi uma gargalhada!!rs

De fato, as cenas foram engraçadas, e nem pense em falar pra Nadir que o papa fala português melhor que o Lula, porque ela pode desensolver uma patologia super saudáveeeellll (by Lourival).

De qualquer forma, se com a história do cinema naquele ponto você não tinha moral, como você fica depois que revelaram o desfecho da cena?rs

Rafael disse...

Eu fico imaginando a sua cara depois da cena nº 3, hahaha! Impagável.

Eu não me lembro de ter feito coisas desse nível mas já passei por maus bocados semelhantes.

Adorei as 4 histórias, embora a última pareça um pouco forçada, mas como comentários acima atestam sua 'falta de noção', deu pra rir agora.

Ah, tendo mais fatos assim, volte a postar. Vale a pena ler coisas do tipo.

Gordinha disse...

Caaaalma naum choraaa ! Qualquyer dia desses agente te chama pra um menage mas tem que rolar um oi quer teclar antes viu nega ! huahuahuahuahua ! E realaxa que tudo passa, agente precisa andar mais junto mesmo pra vc deixar de ser depre e sofrida !

bjs =D

Anônimo disse...

Realmente amiga Nádia a cena do cinema entra para a história das respostas mais inadequadas de uma garota consistemente adequada em sua interação com o meio ambiente. Acho que vale a pena uma pesquisa, talvez um experimento em laboratório, verificando as influências da variável "Descompensação Hormonal Devido a TPM" sobre o " Padrão de Respostas em Jovens Brasileiras"... Poderíamos desenvelver um inventário ou um critério de observação e registro, coletando dados para uma futura análise em tabelas, convertidas (é claro!) em alguns gráficos que facilitariam as conclusões objetivas... huahuahuahauhauhauhauahuahuahuah...
Brincadeira... Não sou (e nem pretendo ser) behaviorista, mas que é divertido aloprar as viagens da psicanálise, isso você não pode negar!
De boa (nova) amiga, tem sido um prazer ter você como colega de classe, uma moça super descolada, inteligente e idônea (se é que eu entendo o significado dessa palavra... rsrs) com quem posso pirar ouvindo Gabriel ou brincar de tentar filosofar...rs... Abços!!!