quinta-feira, 22 de março de 2007

Outono

Já sentiu como se estivesse procurando algo em um lugar, mas, no fundo, você sabe que não está lá e mesmo assim você continua procurando? (Como quando abrirmos a geladeira sem saber o que pegar, concluímos que não queremos nada e continuamos com a geladeira aberta) Eu já.

Ainda estou refletindo sobre a franqueza exagerada do ultimo post. Era eu ali, não dá para negar...Talvez mais eu do que seria recomendável, mas “Eu”...

Mas, deixemos isto parcialmente de lado.

Já que o balde já está chutado vamos observá-lo quicando ladeira a baixo e prosseguir na franqueza.


Dia 20 de março começou o outono.


Aí a gente sai, eu olho o céu e digo:

- Gosto de tempo assim...

- Assim como?

- Assim. Enjoado.

E você se perde no sentido da palavra e diz:

- Como assim enjoado?

E eu me atrapalho toda por quê não estava preparada para responder uma pergunta sincera sobre algo tão simples e embananada balbucio:

- Assim encima do muro, não sabe o que quer, nem quente nem frio, cinzento...


Então percebendo sua expressão indecifrável ainda teimo:

“Vou amarrar o meu burrinho neste toco por um tempo mesmo assim”


E acabo pensando na vida com 14 Ferrero Rocher® na pança e uma dose forte de álcool nas veias pra ver se os pensamentos fluem melhor ou travam de vez...


...Vai entender...

2 comentários:

Caixa de Chá disse...

é como ficar esperando cartas que nunca vão chegar... é como pagar por erros que não se cometeu... é como em plena 2ª guerra ser judeu... é como olhar os ponteiros se mexendo e pensar que um dia você chegou a calcular o ângulo que eles formavam, pra que???

é como correr... é como pilotar um trem... é como rir... é como saber que se superou o que parecia ser insuperável... como abrir o coração a si mesmo e pensar..."ziiiiizzz" heheh coração não pensa...

hehehe seria como montar uma banda com pessoas que compartilham o mesmo gosto musical...

sei lá... mas sonhos se desfazem desconstruidos, como se nunca houvera sido...

Bianca disse...

Ah, essa sensação de procurar o que não está, mesmo sabendo que não vai encontrar...faço isso também, mas geralmente é no banco!!rsrs

Só tome cuidado pra não amarrar o seu burro, e esquecer onde fica o toco!!

beijocas