segunda-feira, 12 de março de 2007

Saaaaaiii Zicaaaaa!!!!

Tempos de não muita sorte nos últimos dias...Aliás, até bastante azar.

Dia 25 de fevereiro foi a confraternização da empresa.
E nessas horas que eu reafirmo o quanto eu não tenho tino para o convívio em sociedade.

Perdi as contas de quantas vezes ouvi: "Você está bem? Está tão quietinha...Não vai cantar? Não vai dançar? Não vai jogar futebol? Vôlei?" Não preciso nem dizer q respondi negativamente todas as perguntas acima. Me senti a própria Macabea.

Lá pelas tantas cogitei a possibilidade de um pouco mais de interação com o ambiente (um mergulho rápido na piscina apesar de todo o meu constrangimento com meu pobre corpinho sem graça). Porém, momentos antes do "grande momento" presenciei um diálogo nada estimulante entre as garotas na mesa em que estava. O assunto era "roupa":

-(...) Mas a pior coisa é biquíni branco! Quando molha fica transparente e todo mundo fica te olhando! (...)

...Dou um doce para quem adivinhar a cor do meu ÚNICO biquíni...

...Resultado: desencanei e fui tirar uma soneca...



Mas isso é apenas uma amostra do que estaria por vir.



Há muitos e muitos anos atrás ganhei meu primeiro bichinho de estimação: Pitter - O Coelho! Passamos 8 anos felizes juntos. Mas como acontecerá com todos os seres um dia vivente, ele morreu.

De lá para cá venho tentando me encontrar em outro ser "não humano".
Estabeleci em dezembro passado que um mini coelho seria ideal.
Então comecei minha batalha heróica e mesopotâmica: um longo processo até q em fevereiro fui efetuar a compra tão esperada.

O escolhido era um macho de pelo branco, manchinhas pretas e olhos pretos.Seu nome seria Freud. No entanto, quis o destino que a pobre criatura contraísse uma micose no pé, o que tornou inviável a aquisição.
No dia seguinte meu coraçãozinho bateu mais forte por uma bela fêmea de olhos azuis e pelo farto e branco. Lua. Linda...saltitante e alegre. Não poderia ter feito escolha melhor.
Mas, em se tratando deste ser azarado e adorado por Murphy (EU!), esta história não poderia ter final feliz...

10 dias de alegria depois, acordei como sempre, brinquei com a pequena e fui trabalhar...quando voltei a noite....unf unf unf... sem comentários...


Para superar a dor da perda repentina resolvi canalizar minhas energias nos relatórios didáticos pedagógicos dos treinamentos (enfiei a cara no trabalho).

Mas nem isso deu muito certo.

Meu computador bichou. Outros 2 que me foram oferecidos também. Aconteceu o milagre de –nesse caso de extrema necessidade- me ser oferecido o laptop da empresa...bondade que eu teria aproveitado de muito gosto se segundos antes de chegar na minha mão alguém não o tivesse derrubado no chão e o quebrado.


Depois de tantas desventuras só o que me restava era tentar me divertir.
Como a esperança é a última que morre, lá fui eu e minha prima Deise na maior alegria comprar os nossos ingressos para o grande show do Aerosmith no Morumbi.

Só não contávamos com o detalhe: no segundo dia de vendas a cota de 30% para estudantes (dos cerca de 70.000 no total) já haviam se acabado.
Ai ai ai...

E é por essas e outras que eu digo:


MURPHY ME PERCEGUE!!!!!

Amém...

3 comentários:

Bianca disse...

a Lua...tão jovem...nem tunheci a tuelha *buá

mas fica assim não...melhor, fica sim, deixa doer bastante, pra você se recuperar e comprar outro...em memória dela!!!

Tudo no mundo gira em torno do Se ->então (sentão, para os íntimos), então bola pra frente, q tô com outro terçol e a zica não para de contagiar!!!rs

beijocas

Gordinha disse...

Maaaaano !!! nunca mais reclamo da minha vida !!! Mas enfim, tudo passa, hoje naum to inspirada para dar palavras de conforto, mas qualquer coisa estamos aí !
bjs !

Caixa de Chá disse...

:)