segunda-feira, 19 de março de 2007

Porta Fechada

A porta está fechada. Tanto para eu sair, como para alguém entrar. Estou do lado de fora de mim. Como quem assiste aos programas pelo lado de fora, acompanhando os gestos de plástico (previsíveis e artificias...).
A cabeça me dói. Muito. E continuo a batê-la na parede (metaforicamente, ou não).
Hora estou no olho do furacão, hora na ilha da fantasia (e minha vida valendo tão pouco...)

Queria um amigo sequer... Que não julgue (não use o que eu disse contra mim). Mas eu sou a maior juíza.
Aprendi que atos, palavras e insinuações machucam na mesma proporção.

“ A vida é hooooojeeee...”(o resto da sentença é doída e mentirosa, citarei a canção –Seu Minuto, Meu Segundo, Gram- pela metade então)
Passa amanhã....

Vou no bar ali da esquina e volto logo....
Quer conversar?

______________________________________________________

Tremor (Coldplay)

Então eu olho na sua direção, mas você não presta a menor atenção em mim, presta?
E eu sei que você não me ouve porque você disse que eu sou transparente, não disse?

E o tempo todo, do momento em que acordo ao momento em que vou dormir
Eu estarei ao seu lado – tente me impedir, se puder
Ficarei esperando na fila só pra ver se você se importa

Você queria que eu mudasse? Bem, eu mudei de vez
E eu quero que você saiba que as coisas serão sempre do seu jeito
Eu quero que você diga: não t(r)ema.
Cante alto e claro:Eu estarei sempre esperando por você
Então você sabe o quanto eu preciso de você, mas você nem sequer me vê, vê?
E será esta a minha última chance de conseguir?

...E o tempo todo, do momento em que acordo ao momento em que vou dormir
Eu estarei ao seu lado – tente me impedir, se puder
Ficarei esperando na fila só pra ver se você se importa
Você queria que eu mudasse? Bem, eu mudei de vez
E eu quero que você saiba que as coisas serão sempre do seu jeito
Eu quero que você diga: não t(r)ema.
Não t(r)ema.Cante alto e claro:Eu estarei sempre esperando por você

Sim, eu estarei sempre esperando por você
Sim, eu estarei sempre esperando por você
Sim, eu estarei sempre esperando por você
Por você

Eu estarei sempre esperando
E é você que eu vejo, mas você não me vê
E é você que eu ouço, oh! Em tão alto e bom som
Eu canto alto e claro
E eu estarei sempre esperando por você

Então eu olho na sua direção, mas você não presta a menor atenção em mim,
Então você sabe o quanto eu preciso de você, mas você nem sequer me vê

_____________________________________________________

Nada caberia tão justo neste espaço vazio do meu peito (ou seria cabeça?!) que esta linda letra.

Assino embaixo. Sem tirar nem pôr.
Se não acreditas vá para outro mundo. O meu já está farto de dúvidas e desconfianças...

...Aconteça o que acontecer, estarei sempre lá. Nadando contra a maré e fazendo tudo às avessas para eu mesma me virar do avesso expondo tudo mais que há de repulsivo para se mostrar...

Assim acabo só...mas me acabo eu mesma ao menos...

3 comentários:

Gordinha disse...

O nome dessa música não é Shiver ?
So I look in your direction ...
bjs =D

Nadia disse...

Sim...a música mais linda de todas as do lindo Cris Martin!..ai ai ai...

Bianca disse...

Como assim "Shiver"?Achei que fosse "Terra de gigantes", dos Engenheiros rsrs.

Bem...quanto a parte dos amigos, não sei se posso ajudar, se depois de tanto tempo de nada adiantou, não será agora que conseguirei.

beijos