domingo, 10 de dezembro de 2006

Amanhã ou Depois

Amanhã ou depois, tanto faz....
Fim de semana bom...embalado a lá Nenhum de Nós.
Andei, andei e andei.
Minha perna doeu e meu coração sorriu. Duas noites sem dormir graças a uma casa sem repelente e um irmão que ronca.
Mas o que são duas noites em claro? Afinal, já não trabalho e saí de férias da faculdade (Amém!).
Pensei na vida. Cheguei a crer que tudo era facil, realmente. Mas nessa vida nada é tão complicado quanto parece nem tão simples quanto gostaríamos.

Fiz faxina há alguns dias...Uma "daquelas" no meu quarto. Resultado: 40Litros de papel e uma barata para fora. Uma vez li em algum lugar que temos que jogar o que é velho para que o novo possa entrar. Não sei...acho que um outro lado bom de coisas velhas indo embora é ter mais espaço para aproveitar. Meu quarto esta mais agradável e meus pensamentos um pouco mais limpos agora.
Mas...onde eu queria chegar com isso mesmo?....Ah!...Deixa para lá! Me perdi.


Nossa...de repente os pensamento se confundiram...acho que vou dormir, clarear as ideias e digerir os fatos. Amanhã eu volto. Chorar minhas mágoas que ainda me farão rir...rs...

Um comentário:

Daniela Lima disse...

Já sabe p onde vamos???
Eita role furado..e eu estou qse igual a vc, desempregada..rsrsrrss!!!!!
Mas fazer oq é a vida.....bjim