segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Já Chega!

Já chega de aniversários este ano...

Posso retomar o rotmo habitual...mas, que ritmo?! Anda tudo tão parado nessa vida....

Aliás, chega de muita coisa por este ano:
Ilusões de vagas que nunca tem o meu perfil;
Virose (já me basta uma semana passando mal);
TPM (a tendência pra matar veio forte e pareada com a virose este mês...nenguém merece!);
Salto alto (meus sapatos já estão laceados, mas sempre me sinto em cima de pernas de pau);
Provas (só mais 3 e a liberdade!).

Por enquanto me apoio na muleta do fim de ano "por que ano que vem tudo vai melhorar!" Coisa mais clichê...
Quero ver de onde tirarei forças para continuar depois que outro ano entrar e eu perceber (denovo!) que tudo continua igual, só mudou o calendário...unf unf...

4 comentários:

Bianca disse...

Como nada mudou?Você conheceu pessoas super especiais esse ano (a Pleno, o Amauri...etc etc).

Não seja tão faltalista, mude um pouco essa gestalt, podia ser pior, só não foi, porque Smurf decidiu deixar pra mais tarde!!!rsrs

E pode me ignorar e rejeitar meu aniversário só porque é num dia de azar, nem ligo ó!

bjs bjs
té a próxima prova

Daniela Lima disse...

Nádia!!!!!!!!!!
Vamos combinar tudo isso...domingo, onde q horas???

Bjussssssssss

Anônimo disse...

Não não não querida!
Tudo depende de você... não dessas selecionadoras de TPM!
(Só não as mate, por favor)
Amo-te e tenho certeza que esse up que vc vai ganhar no ano novo vai lhe render bons retornos!
Beijos

Daniela Lima disse...

Te adoro..e já estou c saudades....
Bjussssssssssss amiga liiinda!!!!!!

Adorei te ver!!! Vc está muiiito bonita!!!!!