sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Será Que Um Sapo Cai 2x no Mesmo Lugar?

Depois de passar o natal fora e estar há um certo tempo sem escrever, nada mais natural do que ter uma bizarrice para contar.

E a da vez é dessas coisas que só poderiam acontecer em Bofete mesmo....
Estavamos todos lá: mãe, pai, irmão, cunhada, pais da cunhada, prima da bahia, namorado e eu (ufa!). E, como os mais chegados já sabem, o casebre de sapê do meu papito é um ovo (de codorna, aliás).
Tinha gente p tudo quanto era lado.
Minha cama era a do meio da sala (colocamos o sofá no quintal e montamos 3 camas no lugar...). O teto da casa (exeto o banheiro) ainda está sem forro, o que acaba sendo um desconforto por que, apesar de deixar a casa mais fresca, dá livre acesso aos incetos.


Pois bem, estava eu tentando dormir e coberta até o nariz para não dar brecha para os mosquitos e quase -quaaaaaase- dormindo, quando de repente....Zaz!

Senti um peso...algo que caiu subtamente na minha perna. Mas a pior parte foi notar que quando eu me assustei e me mexi a "coisa" que caiu pulou para o chão.
Saaaaapo!!!!! (bem, quer dizer, dizem os entendidos que era uma rã, mas pra mim é tudo igual)
Eca! Só queria saber por que, com tantos lugares pra cair, tinha que ser justo em cima de mim?!

Daí pra frente já dá para imaginar. Gritei horrores até o Marcelo pegar o bicho e jogá-lo fora (e nada de sono aquela noite). Ir pro meio do mato tem dessas coisas...

Agora mais um motivo se soma para minha aversão ao natal. Se já não bastasse a afetividade irritante, os filminhos sentimentalóides na tv e o caos nos shoppings...chuva de sapo! (rã, sei lá...)

Só espero que assim como os raios, os sapos (rãs, sei lá...) não caiam 2x no mesmo lugar!


3 comentários:

Daniela Lima disse...

Minha amada....q susto o sapo te deu...rsrrs dei muitas risadas ao ler essa história....mas acho q um sapo n cai 2x no mesmo lugar...
Estou com saudades e qro te ver, me diga qdo voltará de Bofete ok???

Bjusssssss te adoro
e Feliz 2007..mande bjuss p todos ai...

Anônimo disse...

espero muito que seja um sapo, pois se for uma perereca, vou achar que você tomou muita água do galão!!rsrs

bjs

Bia =)

Caixa de Chá disse...

Derepente era um príncipe...