domingo, 3 de dezembro de 2006

É Pic, É pic...É Hora, É hora, É hora (Parte II)


Família unida é outra coisa...todo mundo faz anos de uma vez..rs
Antes tarde do que nunca. Afinal, o 53° ano de vida (completados dia 30/11) de minha queria progenitora não poderia jamais passar em branco.
Ela, que por tantas vezes alimentou estranhos (meus amigos, colegas de escola, trabalho e faculdade que por motivo de força maior, ou pura cara de pau mesmo, necessitavam de comida) merece também um coro só pra si " É Pic, É pic...É Hora, É hora, É hora!"
Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

3 comentários:

Bianca disse...

oooêêêêêê

Família farta a sua...pai mandioca....mãe lentilha rs

Muito parabéns pra sua mamis, e deixo claro que toda vez que eu falo: "...é a gorda da sua mãe!", ou algo do gênero, é de brincadeira tá?!Nunca seria ingrata com essa sra. que por tantas vezes me deu de comer, aliás, cadê o bolo??rs

Felicidades para o casal (rs), e que seja eterno enquanto a mandioca durar (e que dure para sempre)!

Anônimo disse...

Meus sinceros votos para Dona Sequilhos...muitas saudades e felicidades!!!!
Adoro todos vcs..um grande bju e PARABÉNS!!!!!!
Será que vc pode me ligar ou lembrar que eu existo??rsrsr
Bjusss Leitão

Anônimo disse...

Me incluo terminantemente nesse coro!
Até marmitão pra gente (além dos sorvetes) ela fez!