sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Por Que "EU", Murphy?

Francamente...agora já faz mais de uma semana e então eu posso recordar sem morrer de ódio...ah...

Lá estava eu, estudante dedicada do 2° semestre de psicologia me cagando de medo da bendita prova final de Psico. Geral que teria como tema o facinante mundo da fenomenologia.

Foi então que o fofíssimo prof° Esny anunciou que esta prova seria a análise de um caso e que deveria ser feita em duplas, duplas estas sorteadas por ele. Neste momento meu otimismo costumeiro me trouxe à mente o pensamento: "Fudeu!".

E, de fato, não poderia ter pensado nada mais adequado ao que se seguiu.
Tive imenso prazer de fazer minha prova com Lourival.
Sabe aqueles aposentados reclamões que querem saber mais que todo mundo?
Agora eleve à déssima potência e terá uma pequena amostra deste ser.

Primeiro tive que ouvir o comentário "vamos direto ao ponto" acompanhado do papelzinho da cola sendo nada discretamente retirado do bolso da jaqueta que ele insistia em usar mesmo naquele calor infernal. Depois de tentar negociar o não-uso do artifício desonesto não resisti e o li. Por pura inocência. Nada do que li fazia sentido.

O que será que é pior: ir para a faculdade depoide certa idade e colar, ou ir para a faculdade depois de certa idade, levar cola e estar tudo errado?!

Enfim, respirei fundo, expliquei a materia a ele, preparei um rascunho, e quando me preparava para pedir que ele ao menos copiasse, ele me olhou e disse: "Já vai passar a limpo? É que estou com um pouco de pressa"

Fala sério...Nem eu merecia isso! Pelo menos já sei que passei na matéria, o prejuiso não foi tanto. Dos males o menor...

2 comentários:

Caixa de Chá disse...

hehehe coisas assim também acontecem comigo... depois de um tempo fica engraçado...

Anônimo disse...

Esqueceu do começo do ano, quando você fez um trabalho com o Rubem do "verso versus versos" rs